Apesar de seus mais de 10 anos de carreira, Pink provou que ainda é uma das cantoras mais populares da atualidade.

A popstar conquistou pela primeira vez o topo da parada de álbuns da Billboard com o seu "The Truth About Love", superando lançamentos de nomes de peso como The Killers, Kanye West e a sensação canadense Carly Rae Jepsen.

Foram vendidas, apenas na primeira semana, 280 mil cópias do novo álbum, batendo o recorde anterior da cantora com o disco de 2001 "Missundaztood", com 220 mil unidades vendidas.

Além de ser o primeiro número um de Pink, "The Truth About Love" também já é a terceira maior estreia do ano, atrás apenas de "Believe" de Justin Bieber (374 mil) e "MDNA" de Madonna (359 mil).

Enquanto isso, o novo projeto de Kanye West, batizado de G.O.O.D Music e seu álbum "Cruel Summer", ficou com o segundo lugar com 205 mil cópias vendidas. Além do rapper, o álbum conta ainda com R. Kelly, Big Sean, Pusha T, 2 Chainz, Jay-Z, entre outros.

Nas posições consecutivas estão The Killers e seu "Battle Born", Dave Mathews Band, que caiu do 1º para o 4º lugar com o disco "Away From The World", o grupo country Little Big Town com o álbum "Tornado" e a dona do hit "Call Me Maybe", Carly Rae Jepsen, com o disco "Kiss" na sexta posição.

Ouça a playlist especial do Vagalume com todas as faixas de "The Truth About Love".