Justin Bieber homenageou uma fã de 6 anos que perdeu sua batalha contra uma forma rara de câncer na última quarta-feira (26).

A família de Avalanna Routh, apelidada "Senhora Bieber" pelas pessoas próximas, escreveu no Twitter: "Nossa querida Avalanna subiu ao Céu hoje de manhã. Avalanna, a estrela mais brilhante, você levou nossos corações, nosso maior amor".

Bieber também registrou na rede social o seu pesar: "Acabei de receber a pior notícia de sempre. Uma das maiores almas que conheci se foi. Por favor, rezem pela família dela e por ela. Descanse em paz, Avalanna. Amo você."

O cantor postou uma foto com a menina e acrescentou: "Por favor, demonstrem respeito por ela e pela sua família. Façam uma oração por ela e por eles. Sinto a sua falta".

Há alguns meses, Bieber fez uma visita a Routh em Nova Iorque depois que um amigo da família tomou a iniciativa de promover por meio do Facebook um encontro entre os dois.

Em junho, o astro e sua jovem fã participaram do programa de TV The Today Show.

Depois de conhecer Routh pessoalmente pela primeira vez, o artista disse aos fãs: "[Foi] uma das melhores coisas que já fiz. Ela foi fantástica! Estou me sentindo inspirado agora #SenhoraBieber".

Aos nove meses de idade, Routh recebeu o diagnóstico do AT/RT (tumor teratoide/rabdoide atípico), um tipo raro e agressivo de câncer. A maioria das pessoas que sofrem da doença tem expectativa máxima de vida de 1 ano e, atualmente, não há cura conhecida.

De acordo com o oncologista pediátrico Charles Roberts, os funcionários do hospital Dana-Farber Cancer Institute de Boston, que chegaram a organizar uma festa de casamento falso para Routh, estão arrasados: "As pessoas estão sentindo muito. Sabíamos que aconteceria, mas é extremamente triste".

Assista ao vídeo do encontro de Bieber com sua fã:

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!