Carrie Underwood resolveu presentear um jovem fã com um beijo em um show ocorrido na cidade de Louisville, no estado americano do Kentucky.

De acordo com a revista People, Chase, de 12 anos, foi visto pela estrela em meio à plateia segurando um cartaz no qual pedia para que ela lhe desse seu primeiro beijo. Depois de convidá-lo para subir ao palco, Underwood brincou: "Você está adiantado em relação a mim. Eu tinha 14 anos quando dei meu primeiro beijo. Meu marido está em algum lugar por aqui, então pode ser que ele procure você mais tarde".

A vencedora do American Idol de 2005 achou graça ao ouvir que o admirador desejava um beijo do tipo "lábios nos lábios" e lhe disse para fechar os olhos, descrevendo-o como "a criança mais esperta de sempre".

Depois da cena inusitada, a cantora disse de modo bem-humorado: "Essa foi a única vez que isso aconteceu!"

Mais tarde, no Twitter, Underwood escreveu: "Obrigada, Chase, pelo beijo e obrigada, Louisville, por agitarem tanto esta noite! A gente se divertiu! #lábiosnoslábios".

Recentemente, a estrela country, que se casou em 2010 com o jogador de hóquei Mike Fisher, definiu a vida de casada como "maravilhosa".

Confira o beijo dado por Carrie Underwood:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Carrie Underwood no Vagalume!