Em uma entrevista à plataforma de rádio online iHeartRadio em seu festival anual de música, Rihanna falou sobre o novo single "Diamonds", que deve estrear nas rádios americanas em 26 de setembro.

A estrela disse que a faixa não pode ser classificada como feliz ou triste, e afirmou que a canção é mais "hippie" do que "dançante".

"Ela é relaxada, mas é esperançosa. É uma música que me dá uma sensação boa quando a escuto. As letras são muito cheias de esperança e positivas, mas ela fala de amor e... é um pouco diferente do que as pessoas esperam, eu acredito.

"Estou animada quanto a isso", continuou Rihanna. "Estou animada para surpreendê-los em termos de som".

Perguntada sobre o seu sucesso contínuo, a artista afirmou "amar a boa música".

"Quando faço um álbum, é nisso que penso: o que eu quero ouvir, o que eu adoro ouvir. Acho que é isso que os meus fãs adoram... Sempre quero que o álbum seja interessante para eles. Tenho sempre a intenção de fazê-lo mais fresco e mais à frente do que está tocando no rádio. Esse é o desafio para mim", revelou a cantora, "mas eu me divirto".

Ainda sem título definido, o sétimo disco de estúdio de Rihanna deve chegar às lojas antes do fim do ano. Recentemente, a estrela afirmou que iniciaria uma nova turnê para promover o álbum. A série de apresentações deve estrear em 8 de março do próximo ano na cidade americana de Buffalo.

(Re)veja o clipe de "Where Have You Been" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!