DivulgaçãoAlejandro Sanz letras














"Se Vende" é a segunda música de trabalho do novo álbum de Alejandro Sanz, "La Música No Se Toca".

Filmado em Madri pelo diretor David Alcalde, o clipe mostra três casais que dançam e interpretam histórias de amor e ódio enquanto o músico de 43 anos anda sob chuva e neve.

Lançado no último dia 17, o single chega depois de "No Me Compares", que alcançou a primeira posição do iTunes na Espanha e em 16 países latino-americanos.

O nono LP de estúdio do artista vencedor de 16 Grammys Latinos chega ao mercado no dia 25 e traz duetos com as cantoras brasileiras Ana Carolina ("Irrepetível (Me Sumerjo) (Feat. Ana Carolina)"), Ivete Sangalo ("Não Me Compares (feat. Ivete Sangalo)") e Roberta Sá ("Bailo Con Vos").





Jessie Ware
Jessie Ware
Jessie Ware Devotion














"Night Light" é a quarta música de trabalho do álbum "Devotion", lançado em agosto pela britânica Jessie Ware.

"Sinto que [a canção] é uma balada atrevida e pensei em fazer uns trejeitos de diva no clipe. Simplesmente filmamos o vídeo e acho que vai ficar fantástico", disse a artista de 27 anos ao site Digital Spy na última semana.

Indicado ao Mercury Prize, premiação alternativa aos Brit Awards entregue pela primeira vez em 1992, o primeiro disco de estúdio da artista chegou à quinta posição na parada do Reino Unido no início deste mês.

"Night Light" chega como single ao mercado britânico em 22 de outubro.





Of Monsters and Men
Of Monsters and Men My Head Is an Animal
Of Monsters and Men letras



















A banda de indie folk Of Monsters And Men surgiu na Islândia em 2010 e emplacou seu álbum de estreia, "My Head Is an Animal", em lugares de destaque de diversas paradas em abril.

No Canadá e na Holanda, o LP fechou o Top 5; na Alemanha, atingiu a quarta posição; no Reino Unido, foi o terceiro mais vendido da semana. No entanto, o maior feito dos conterrâneos de Björk ocorreu na Irlanda, onde alcançaram o topo do ranking de álbuns.

Depois do sucesso da faixa de estreia "Little Talks", que liderou a parada alternativa americana em 2011, o sexteto revelou o clipe do segundo single do disco, "Mountain Sound", filmado durante um show dos músicos para o público islandês.





DivulgaçãoMichael Woods letras
Michael Woods
Michael Woods "We've Only Just Begun"
















O DJ e produtor Michael Woods, residente da casa noturna londrina Ministry Of Sound, revelou esta semana o clipe da faixa "We've Only Just Begun", parceria com a cantora Ester Dean a ser lançada como single no mercado britânico em 28 de outubro.

A americana de 26 anos, contratada da gravadora Roc Nation, é coautora de diversos hits internacionais, como "Rude Boy" e "What's My Name (feat. Drake)", de Rihanna; "Firework", de Katy Perry, e "Super Bass", de Nicki Minaj.

O clipe da faixa conta com a participação da equipe britânica de ginástica rítmica que participou da Olimpíada de Londres e foi a primeira do país a disputar os Jogos, atingindo sua melhor marca.

Cada uma das sete atletas teve 60 LEDs presos ao corpo para que os belos efeitos visuais pudessem ser capturados.





Emeli Sandé
Emeli Sandé "Wonder"
Emeli Sandé














Emeli Sandé, campeã de vendas em 2012 no Reino Unido com seu disco de estreia, "Our Version Of Events", estreou esta semana o vídeo do single "Wonder", parceria com o produtor Naughty Boy que chega ao mercado britânico em 30 de setembro.

A escocesa aparece em um barco cercado por uma floresta de folhagem cor de rosa no clipe do primeiro single do disco de estreia do compositor, "Hotel Cabana", que deve chegar no início de 2013.

"Quero que ele seja um álbum para o nosso tempo. Há um conceito por trás dele, então ele é mais parecido com um filme em alguns aspectos", disse Naughty Boy. "Vejo-o como se eu não fosse apenas um produtor, mas como um diretor também".

O músico britânico, cujo verdadeiro nome é Shahid Khan, foi o principal produtor do primeiro LP da cantora, que será relançado em 8 de outubro e também trará "Wonder" entre as suas novas faixas.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Alejandro Sanz, Jessie Ware, Of Monsters and Men, Michael Woods e Emeli Sandé no Vagalume!