Robert Plant, Jimmy Page, e John Paul Jones se reuniram hoje em Londres em uma coletiva para a imprensa. Os três remanescentes do Led Zepellin assistiram a uma sessão e depois conversaram com os jornalistas a respeito de "Celebration Day". O filme traz o registro do show, único, que a banda fez na O2 Arena em Londres no dia 10 de dezembro de 2007.

Como era de se esperar a pergunta sobre uma eventual volta da banda foi feita e os músicos foram evasivos em sua resposta. Não confirmando nada, mas deixando alguma esperança no ar.

"Celebration Day" será exibido primeiramente nos cinemas no dia 17 de outubro - o site diz que cinema da rede Cinemark e UCI exibirão no Brasil e que as vendas de ingressos serão iniciadas no próximo dia 26 - antes de sair em DVD e Blu-ray para aproveitar as vendas natalinas.

Os brasileiros ao menos poderão ter um pouquinho do Led por aqui e não só nas telas. Isso porque Robert Plant fará uma pequena turnê por aqui em outubro. Os shows rolarão no Rio de Janeiro (18), Belo Horizonte (20), São Paulo (22), Brasília (25), Curitiba (27) e Porto Alegre (29).

Você quer ver "Celebration Day" no cinema? Comente e confira o Led Zepellin aqui no Vagalume!