Parece que Pink está preparada para dar à luz outro bebê.

A artista de 33 anos, que teve a menina Willow Sage Heart há 15 meses, começa a turnê "The Truth About Love" em fevereiro.

"Se eu não estivesse me preparando para entrar em turnê, ficaria grávida", disse Pink ao site Access Hollywood. "Descalça e grávida no meu jardim com atitude".

A cantora, que é casada com o piloto de motocross Carey Hart, admitiu que a sua última gravidez a fez ficar zangada, comparando a sua experiência ao filme de horror Extermínio (2002).

"[No filme] eles estavam infectados pelo vírus da raiva e é isso o que eu tive. Não lutei contra náuseas, não tive desejos. Eu tinha raiva!"

A estrela de "Blow Me (One Last Kiss)" também revelou que ainda está amamentando Willow e, em tom de brincadeira, disse que planeja continuar a fazê-lo até que a filha seja adolescente.

"Meu coração é de hippie. Por quanto tempo vou amamentar? Até a época do baile da escola! Vou carregá-la ao baile em um canguru: 'Willow, seus pés estão arrastando!'"

A americana também elogiou as habilidades de Hart como pai: "Ele é incrível, exatamente o pai que eu pensava que ele seria. Ele foi criado por um pai solteiro, então é completamente capaz. Às vezes sinto que, se eu não tivesse os seios, não seria necessária".

(Re)veja o clipe ao vivo de "Blow Me (One Last Kiss)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Pink no Vagalume!