A banda de rock Creed realizará sua primeira turnê no Brasil, em novembro, com quatro shows. O grupo norte americano se apresentará em Belo Horizonte (dia 19 de novembro, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (dia 22, no Citibank Hall), São Paulo (dia 25, no Credicard Halll) e Porto Alegre (dia 26, no Pepsi On Stage).

Donos dos sucessos "With Arms Wide Open", "One Last Breath" e "Don't Stop Dancing", o Creed já vendeu mais de 35 milhões de cópias de seus álbuns pelo mundo. O vocalista Scott Stapp falou sobre as turnês da banda fora dos Estados Unidos.

"Após uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo - o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul", disse Stapp.

O valor dos shows varia de R$40,00 até R$350,00. Os shows de Belo Horizonte e Porto Alegre não terão pré-venda, com início da venda de ingressos no dia 20 deste mês. A pré-venda para as apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro, exclusiva para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, acontecerá entre os dias 20 e 26 e a venda dos ingressos começará no dia 27 de setembro.

Mais informações sobre a venda de ingressos pelo site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588.

Veja letras, traduções e muito mais do Creed no Vagalume.