Mumford & Sons
Mumford & Sons "I Will Wait"
Os londrinos do Mumford & Sons revelaram esta semana o vídeo do seu novo single, intitulado "I Will Wait".

Filmado em 28 de agosto no Red Rocks Amphitheatre, espaço ao ar livre no estado americano do Colorado, o clipe mostra a banda de folk rock em uma interpretação ao vivo para milhares de pessoas ocorrida durante a turnê "Gentlemen of the Road".

"I Will Wait" é a primeira canção de trabalho de "Babel", o segundo LP de estúdio dos músicos, que tem lançamento marcado para 25 de setembro.

"Enquanto banda, nunca estivemos mais próximos e empenhados, todos trabalhando com toda a força. Sentimos que este disco é uma progressão natural da qual estamos orgulhosos. Mal podemos esperar para lançá-lo", revelou recentemente o quarteto.





Pablo Alborán
Pablo Alborán
Pablo Alborán "Tanto"













O espanhol Pablo Alborán, grande revelação da música latina em 2011, apresentou o vídeo para o single "Tanto", faixa-título do seu terceiro álbum, que chega em 6 de novembro.

O novo LP será apenas o segundo trabalho de estúdio do cantor de 23 anos que já detém catorze discos de platina somente em seu país, onde permaneceu por 35 semanas em primeiro lugar.

Além do sucesso na Espanha, o malaguenho vendeu mais de 80 mil cópias do seu LP acústico em Portugal, principalmente em função do dueto "Perdóname", gravado com a jovem fadista Carminho.





The Raveonettes
The Raveonettes Observator
DivulgaçãoThe Raveonettes letras

















"The Enemy" é a terceira música de trabalho de "Observator", o sexto álbum de estúdio do duo The Raveonettes, lançado no último dia 11.

O grupo, composto pelos dinamarqueses Sune Rose Wagner e Sharin Foo, foi descoberto pelo editor David Fricke, da revista Rolling Stone, e lançou seu primeiro EP, "Whip It On", em 2002.

"Observator" foi gravado no estúdio Sunset Sound Recorders, em Los Angeles, mesmo local utilizado pelo The Doors em duas ocasiões, o que o tornou, de acordo com o guitarrista Wagner, um espaço "cercado por fantasmas de gênios".





DivulgaçãoBastille letras
Bastille
Bastille "Flaws"
















Iniciada como um projeto solo do vocalista Dan Smith, a banda londrina Bastille revelou esta semana o clipe de "Flaws". A canção chega ao mercado britânico em 22 de outubro e sucede as faixas "Overjoyed" e "Bad Blood".

No vídeo, o líder da banda explora a região nova-iorquina de Coney Island na companhia de garotas maquiadas como esqueletos.

Formado em 2010, o grupo, que tem contrato com a Virgin Records, apresentou-se com Emeli Sandé no iTunes Festival no último dia 5. Há alguns meses, os músicos lançaram uma mixtape gratuita intitulada "Other People's Heartbreak", contendo covers de Lana Del Rey e Corona, entre outras faixas.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Mumford & Sons, Pablo Alborán, The Raveonettes e Bastille no Vagalume!