Noel Gallagher falou sobre as dificuldades de ter uma carreira solo e sobre seu novo álbum com o grupo psicodélico Amorphous Androgynous, que foi deixado de lado.

O compositor de grandes hinos do Oasis revelou que gosta muito do que faz agora em sua carreira solo e disse que não sente mais falta de estar na banda.

"Não digo isso de um jeito imaturo, mas eu não penso mais nesse assunto. Se fosse ótimo [estar na banda], eu não teria saído", contou o cantor de "The Masterplan".

Noel Gallagher também desabafou, dizendo que ter uma carreira solo é mais difícil do que estar em uma banda.

"O Oasis era difícil para alma, já isso dá mais trabalho para o cérebro. Tenho que estar centrado todas as noites. Quando estava no Oasis eu ficava acordado até tarde, estaria de ressaca e demorava um tempo até conseguir me focar no palco, mas agora isso é diferente".

Entretanto, todo o trabalho solo parece ter interrompido seu novo projeto, um álbum com o grupo Amorphous Androgynous, que foi descartado, pois Noel está com a agenda cheia até novembro.

"Meu álbum ["Noel Gallagher's High Flying Birds"] estourou na estrada e eu não sei quando isso acontecerá novamente. Então fomos adicionando mais shows e, por isso, meu segundo álbum foi deixado de lado", finalizou o cantor.

(Re)Veja o clipe de "If I Had A Gun" de Noel Gallagher:


Visite a página de Noel Gallagher e do Oasis no Vagalume e confira letras, traduções e muito mais.