O baixista do Green Day, Mike Dirnt, falou sobre a doença de Billie Joe Armstrong, que forçou a banda a cancelar um show na Itália.

Segundo Mike, Billie Joe foi levado ao hospital, onde descobriram que o cantor estava severamente desidratado e com gripe.

"Billie estava muito, muito desidratado e com uma gripe muito forte e foi uma situação muito, muito ruim. Ele acordou pela manhã e estava mal. Digamos assim, se você está em seu quarto de hotel e vomitando abundantemente, não é divertido. O que você pode fazer? É difícil cantar quando se está vomitando".

Mas o baixista garantiu que a banda irá remarcar o show cancelado logo: "Vamos voltar à Bologna e fazer aquele show o mais rápido possível. Não perdemos muitos shows, talvez cinco em toda nossa carreira. Temos orgulho disso, mas somos somente humanos".

O Green Day está agendado para se apresentar no Video Music Awards nesta quinta-feira (06). A MTV americana confirmou que a banda se apresentará normalmente, apesar do líder da banda ter revelado estar sem voz (veja aqui) ao voltar à Los Angeles.

Recentemente, O Green Day revelou seu novo single, "Kill The Dj", do álbum "¡Uno!". Acompanhe abaixo com legendas:


Acesse a página do Green Day no Vagalume para mais notícias, letras e vídeos!