Em entrevista, Avicii falou sobre a crescente fama da música eletrônica e as pessoas que se aventuram na carreira, como Paris Hilton, que estreou como DJ no Brasil e recebeu críticas de outros DJs como deadmau5.

Avicii declarou que todos que tem interesse deveriam tentar a carreira, mas que ser um DJ respeitado depende "da quantidade de tempo que uma pessoa passa tocando e produzindo".

O DJ sueco diz não ver o propósito em odiar Paris Hilton, mas também não assistiria a um set da herdeira.

Avicii também falou sobre novos projetos. "Fiz várias colaborações recentemente e tenho várias faixas com vocais muito inovadores, que terminei nos últimos dias. Só comecei a testar elas em meus sets agora".

Embora o DJ não queira revelar com quem são as colaborações, ele afirmou que tem trabalhado com "muitas pessoas talentosas" e que esta é "a melhor parte de seu trabalho". O sueco também confirmou uma colaboração com o cantor Mike Posner.

Sobre sua colaboração com Lenny Kravitz, Avicii declarou: "Ele é muito talentoso e um artista muito legal. Eu sou fã dele há muito tempo, então fiquei bem feliz por poder brincar com seus vocais".

(Re)veja a colaboração de Avicii e Lenny Kravitz, "Superlove (feat. Lenny Kravitz)"



Acesse a página de Avicii no Vagalume para mais letras, vídeos e fotos!