Lady Gaga confirmou que o seu novo álbum, "ARTPOP", será uma "experiência multimídia".

Escrevendo em sua rede social Little Monsters, a cantora encorajou os fãs a mergulharem no projeto quando do seu lançamento, no primeiro semestre de 2013.

"Estou animada para dizer a todos vocês que 'ARTPOP' será uma experiência multimídia que aparecerá em formas diferentes", escreveu a estrela.

"A maneira principal de mergulhar inteiramente em 'ARTPOP' é por meio do aplicativo. 'ARTPOP' será lançado como um aplicativo completamente interativo para iPad, iPhone, celular e computador, com chats, filmes para todas as faixas, músicas extras, conteúdo, jogos, atualizações sobre moda, revistas e mais coisas que ainda estão sendo projetadas!".

Gaga esclareceu que as atualizações do aplicativo poderão ser feitas por ela a qualquer momento: "Vocês [os fãs] me inspiraram a criar algo que se comunicasse por meio de imagens, porque é assim que vocês fazem, vocês se comunicam comigo e entre vocês com gifs, imagens, arte e gráficos o dia todo, 24 horas por dia, sete dias por semana. Vocês são uma geração 'ARTPOP'. Espero que vocês continuem a crescer juntos e fiquem conectados por meio da sua criatividade".

A pop star também assegurou o lançamento tradicional do LP, tanto na versão física quanto na digital, "que serão únicas e diferentes do aplicativo".


(Re)veja o clipe de "Bad Romance":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!