Christina Aguilera falou a respeito de seu novo álbum e sua carreira.

Christina conta que teve um começo de carreira difícil, por causa de sua idade. "Quando se é novo, é muito fácil ser intimidado. Havia duas mulheres que trabalhavam na gravadora que sempre vinham para os ensaios e me vestiam como uma Barbie. Era nojento".

A cantora diz que se libertou durante a época do álbum "Stripped": "Eu tinha 21 anos e era destemida. Foi um ótimo momento para eu me tornar a artista que sempre quis ser".

"Eu tenho uma necessidade de ajudar as pessoas. Estou sempre do lado dos oprimidos. Por isso, escrevi "Fighter".

A cantora de "The Voice Within" continuou: "Se você ama 'Fighter', você vai amar meu novo álbum. Como uma mulher de 30 anos, eu descobri independência e tem sido muito divertido explorar isso em novas músicas".

Aguilera também falou sobre seu corpo e as muitas críticas que recebe por estar acima do peso: "Na verdade, o desafio para mim era sempre estar muito magra, então adoro que tenho um bumbum agora, e obviamente, adoro usar decote".

O novo álbum de Christina Aguilera, ainda sem nome, deve ser lançado ainda em 2012, e novo single, a faixa "Your Body", deve fazer sua estreia ainda neste mês.

(Re)veja o clipe de "Fighter":


Acesse a página de Christina Aguilera para mais vídeos, letras, fotos e notícias!