Rolling Stones
Rolling Stones GRRR!
Os Rolling Stones, que comemoram em 2012 seus 50 anos de estrada, anunciaram uma nova coletânea de sucessos, intitulada "GRRR!".

O lançamento do álbum, que estará disponível em cinco diferentes formatos e traz na capa uma pintura do artista Walton Ford, ocorre entre 12 e 13 de novembro.

Uma versão de 50 faixas de "GRRR!" estará disponível em um CD triplo, mas o lançamento também poderá ser adquirido em um digipack de 3 CDs com livreto de 24 páginas ou em um box de luxo de 3 CDs com livro de capa dura de 36 páginas e cinco cartões-postais.

Outro box, denominado "super deluxe", trará 80 faixas em 4 CDs, acompanhados de CD bônus, vinil de 7 polegadas, livro de capa dura, pôster e cinco cartões-postais.

Para quem prefere os bolachões, o box de vinis de 12 polegadas trará cinco discos com 50 faixas no total.

As coletâneas também incluem as novas faixas "" e "", finalizadas pelos Stones em Paris em julho.

As canções inéditas marcam a primeira vez que Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se reúnem em estúdio desde que completaram "A Bigger Bang", em 2005.

Entre as outras músicas incluídas em "GRRR!" estão o single de estreia "Come On" e os hits "The Last Time", "(I Can't Get No) Satisfaction", "Get Off Of My Cloud", "Jumpin' Jack Flash", "Honky Tonk Women", "Brown Sugar", "Tumbling Dice", "Miss You" e "Start Me Up".

Navegue pelas letras, traduções e muito mais dos Rolling Stones no Vagalume!