Chris Brown letras


















Pink revelou que alguns fãs de Chris Brown lhe enviaram ameaças de morte depois que ela fez uma piada sobre o cantor no Twitter.

Depois da performance de Brown na premiação Billboard Music Awards, em maio, a estrela tuitou: "Se um dia eu fizer playback, espero fazer tão bem quanto ele".

A cantora de "Who Knew", que insiste que o tuíte tinha o objetivo de ser descontraído, foi alvo de ofensas de usuários da rede social em seguida.

"A internet criou monstros. As pessoas não têm coragem de dizer nada em pessoa, mas elas põem um teclado sob os dedos e, como diz o ditado, 'O anonimato é o escudo da tirania da maioria'", disse Pink ao site News.com.au.

"Há muitas pessoas cheias de ódio no mundo, tanta gente miserável. Foi uma brincadeira. Não era nada do tipo 'eu odeio Chris Brown'. O Twitter traz o melhor e o pior das pessoas - e eu estou incluída nisso. O caso Chris Brown me rendeu ameaças de morte durante dias. Minha favorita foi 'Vou sequestrar você e colocar a sua vida por um fio'. Não sei como isso funciona exatamente, mas, seja o que for".

Pink também recebeu mensagens desagradáveis depois de ser anunciada como o novo rosto da companhia de cosméticos CoverGirl:

"Depois do anúncio, alguém me tuitou: 'Que pena que eles não podem usar Photoshop para tirar sua cara de vadia'. Provavelmente eles estavam orgulhosos de si mesmos ao escrever aquilo. Mas essa é a nossa sociedade, é onde estamos no momento".

(Re)veja o clipe de "Blow Me (One Last Kiss)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Pink e Chris Brown no Vagalume!