Após Rachel Taylor oficializar sua saída da banda no início da semana, o He Is We emitiu uma declaração comentando a decisão da ex-vocalista e também anunciando quem assumirá seu posto.

A nova vocalista do duo, como já era previsto, será Stevie Scott, que assumiu o cargo provisoriamente desde quando Rachel se afastou para tratar-se de sua doença.

"Rachel é sem dúvida um dos indivíduos mais talentosos que eu conheço e que eu já tive o prazer de trabalhar. He Is We tem sido nosso bebê desde quando tínhamos 18 anos e é incrível como cresceu e afetou algumas pessoas da mesma forma que nos afetou" declarou a outra metade da formação original, o compositor e guitarrista Trevor Kelly

"Rachel deixou claro que esse é o momento certo para ela dar um tempo, pois ela ficou doente e passou a ter restrições do que poderia ou não fazer com o He Is We. Espero que todos apoiem sua decisão e continuem a apoiá-la com seus projetos futuros.

Quanto ao futuro do He Is We, eu pessoalmente sinto que ainda há muito o que fazer. Se tem uma coisa que tenho certeza, é o fato de que tenho um chamado para tocar música e compartilhar a mensagem de amor e compaixão para quem eu conseguir.

Portanto a banda continuará inteira com o restante dos integrantes contribuindo nas composições, tocando e excursionando enquanto eles merecerem e compreenderem as circunstâncias e mensagens do He Is We. Quanto a vocalista, não há ninguém mais genuína e honesta que eu poderia pensar para assumir o posto e nos guiar a não ser Stevie Scott" completou.

Stevie também falou sobre o novo cargo: "Eu me sinto incrivelmente privilegiada e honrada de ter sido convidada para fazer parte da família.

Isso se tornou um sonho realizado para mim. Me sinto abençoada e estou entusiasmada para colocar minhas cores e sons nos próximos capítulos da história do He Is We".

Confira abaixo o vídeo de um dos shows da banda com Stevie nos vocais, fazendo um cover de "We Are Young (feat. Janelle Monáe)" do Fun. e logo em seguida cantando a faixa "All About Us (feat. Aaron Gillespie)".



A banda tem planos de lançar um álbum com a nova vocalista no próximo ano.

Veja as letras, traduções e mais do He Is We no Vagalume.