A espera está acabando. O Aerosmith confirmou o lançamento de seu aguardado novo álbum "Music from Another Dimension" para o próximo dia 06 de novembro. O disco será o primeiro de inéditas da banda desde "Just Push Play" de 2001. Com 15 faixas (e três a mais na edição de luxo) "Music..." deverá saciar o apetite dos fãs da veterana banda por material novo por um bom tempo.

Duas músicas do álbum já foram lançadas como single: "What Could Have Been Love" e "Lover Alot" e uma terceira ("Beautiful") foi tocada no sistema de som para os fãs que foram ao show da banda no último dia 06 no Hollywood Bowl.

Aerosmith letras
O guitarrista Joe Perry disse que esse é o trabalho que a banda vinha querendo fazer desde quando voltaram a ativa num já longínquo 1984.

O músico disse que dessa vez eles não se preocuparam com singles no topo das paradas ou em mega-turnês impulsionadas pelas vendas do álbum e que a sensação dessa vez foi a de que eles estavam de volta ao muquifo onde ensaivam no início dos anos 70, antes de gravarem seu primeiro disco.

Naturalmente deve haver um certo exagero nessa declaração, já que sabe-se que o disco terá uma composição de Dianne Warren (que escreveu o mega-hit "I Don't Want To Miss A Thing" para eles) e outra feita em parceria com Desmond Child que ajudou a compor "Cryin'" e "What It Takes", duas das baladas mais famosas do quinteto. Isso mostra uma óbvia preocupação em agradar também ao público ouvinte de rádio e não só aos fãs que gostam do lado mais hard da banda.

Animados com a volta do Aerosmith? Então confiram a página deles aqui no Vagalume!