Com a estreia cada vez mais próxima, mais um vídeo promocional do X Factor foi divulgado. A nova propaganda do programa é estrelada pela maior novidade da segunda temporada, a cantora Britney Spears como jurada.

O vídeo mostra a cantora falando sobre sua expectativa com o novo trabalho, dizendo que está "super entusiasmada e que nunca fez algo assim antes" e trechos de alguns de seus julgamentos, mostrando suas diferentes facetas.

Ao primeiro candidato que aparece no vídeo, a voz de "Womanizer" diz que sua performance foi "absolutamente incrível", enquanto um outro participante a ouve perguntando quem lhe permitiu que entrasse no palco.

O momento mais engraçado no entanto, é quando Britney Spears fala a um participante que ele "possui uma sonoridade bastante agradável e ela adoraria que ele a acordasse de manhã", fazendo com que a plateia e os outros jurados fizessem uma dupla interpretação do que foi dito. Envergonhada, a cantora acrescenta que queria tê-lo "cantando" para ela ao acordar de manhã.

Veja a seguir o vídeo:



A nova temporada do X Factor americano, que contará ainda com Demi Lovato, estreia no dia 12 de setembro nos Estados Unidos.

Veja mais de Britney Spears aqui no Vagalume.