A banda que conquistou os usuários do Vagalume no ano passado com a faixa "All About Us" em parceria com Owl City, anunciou seu fim, ou pelo menos o fim de sua formação original.

Rachel Taylor, a metade feminina do duo, declarou que está oficialmente fora do He Is We.

Os rumores sobre seu desligamento começaram em abril quando a cantora se afastou para tratar-se de uma doença grave e foi substituída para que a banda pudesse seguir com a agenda de shows.

Desde então, Rachel troca farpas com o outro integrante Trevor Kelly e a equipe da dupla, acusando-os de tentar explorar sua doença para fazer com que o público vá aos shows. Por fim, a cantora decidiu acabar com os atritos.

Leia abaixo um trecho da declaração de Rachel Taylor:

"...Sair da gravadora significaria que eu estou abandonando o nome He Is We mas estaria ganhando minha liberdade para poder ser eu mesma...

...Eu queria me dirigir a vocês antes de tomar qualquer decisão. Tudo que sei é que Deus me chama para guiar. Não sei exatamente o que isso implica, mas com certeza estará envolvido com música. Nada vai me impedir de compor músicas, não consigo imaginar minha vida sem escrever e compartilhar o que se passa no meu coração. Esta é a primeira vez nos meus 14 anos escrevendo que eu fui impedida legalmente de compor para outros. Isso (a banda) se tornou um produto...

Eu estarei rezando e espero que vocês possam me dar um retorno e apoio. Eu não quero nada mais desse mundo além de compartilhar com vocês minhas letras e melodias. Vocês me ajudaram a me curar e estou muito orgulhosa do grupo de apoio que tive ao meu lado durante o percurso. Vocês tornaram isso possível."


Até o momento, Trevor Kelly não comentou a decisão de Rachel.

Relembre o emocionante clipe de "All About Us (feat. Owl City)"




Confira outros sucessos do He Is We aqui no Vagalume.