Coldplay













Rihanna teria confirmado sua participação na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas de Londres ao lado do Coldplay.

De acordo com o tabloide Daily Star, a cantora, que participa da faixa "Princess Of China", concordou em participar de um número curto com a banda de Chris Martin.

"Todos os detalhes da cerimônia de encerramento são confidenciais, mas Rihanna já começou a ensaiar", revelou uma fonte. "Assim que o Coldplay assinou ela ficou ansiosa para se juntar a eles no palco".

"A cerimônia de encerramento será basicamente um show glorioso do Coldplay. Dificilmente eles não participarão. Eles foram contactados para o evento das Olimpíadas, mas o recusaram em favor das Paralimpíadas. Pode ser que eles ganhem apenas uma libra (cerca de R$ 3,20), mas farão uma fortuna à medida que as músicas deles subirem nas paradas em seguida", acrescentou o informante.

As Paralimpíadas se iniciam em 29 de agosto e chegam ao fim em 9 de setembro. De acordo com informações, os elementos naturais - terra, ar, fogo e água - devem servir como base temática ao evento.

(Re)veja o clipe de "Princess Of China (feat. Rihanna)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna e Coldplay no Vagalume!