Djavan













Na última segunda-feira (20), Djavan lançou o single "Bangalô", primeira música de trabalho do seu novo disco, "Rua dos Amores".

O LP, o primeiro de inéditas desde "Matizes" (2007), tem lançamento previsto para 4 de setembro, traz 13 faixas e foi inteiramente composto, arranjado e produzido pelo artista alagoano.

Confira a lista de canções do álbum e escute "Bangalô":

1. "Já Não Somos Dois"
2. "Anjo de Vitrô"
3. "Triste É O Cara"
4. "Acerto de Contas"
5. "Bangalô"
6. "Pecado"
7. "Ares Sutis"
8. "Quinze Anos"
9. "Vive"
10. "Pode Esquecer"
11. "Reverberou"
12. "Quase Perdida"
13. "Rua Dos Amores"





Brandy
Brandy
Brandy Two Eleven
















Brandy, que lançará seu sexto disco de estúdio em 16 de outubro, revelou mais uma das faixas do LP esta semana.

"Wildest Dreams" é o segundo single de "Two Eleven", primeiro trabalho de inéditas da cantora desde 2008, e chega depois de "Put It Down (feat. Chris Brown)", parceria com Chris Brown que ganhou um clipe na última semana.

O novo disco incluirá colaborações com Timbaland, Mario Winans, Danja, Rico Love, Ester Dean e Frank Ocean.

Em março, Brandy reuniu-se com Monica para lançar a sequência do hit dos anos 90 "The Boy Is Mine (feat. Monica)", intitulada "It All Belongs To Me".





Delta Goodrem
Delta Goodrem "Dancing With A Broken Heart"
Delta Goodrem
"Dancing With A Broken Heart", da australiana Delta Goodrem, ganhou um videoclipe esta semana.

A faixa é a segunda música de trabalho do próximo álbum da cantora, "Child of the Universe", que tem lançamento previsto para outubro.

A artista de 27 anos, que participa como jurada da edição australiana do programa The Voice, fez sua estreia na música no fim dos anos 90 e emplacou cinco singles do seu primeiro LP, "Innocent Eyes", no topo das paradas.





Garbage
Garbage
Garbage Not Your Kind of People














"Not Your Kind Of People" é o álbum que marca o retorno dos roqueiros do Garbage depois de seis anos de hiato.

O disco, que chegou ao topo da parada alternativa dos EUA em junho, está sendo promovido atualmente por uma turnê mundial que passará por São Paulo em 20 de outubro.

Entre singles promocionais e canções lançadas individualmente em mercados específicos, "Big Bright World" é a terceira faixa de trabalho do novo LP da banda de Shirley Manson e teve seu clipe revelado esta semana.





Delilah
Delilah From The Roots Up
Delilah














Paloma Ayana Stoecker, artisticamente conhecida como Delilah, lançou em julho seu disco de estreia, "From The Roots Up", e divulgou esta semana o vídeo para a sua quinta música de trabalho, "Shades Of Grey", uma faixa que, sem perder a elegância da melancolia, exalta a beleza que perpassa o cotidiano.

"Dizendo de um modo simples, 'Shades Of Grey' é sobre o amor, sobre a perda do amor, o fim de um relacionamento, mas também sobre aprender a olhar para frente porque tudo tem um lado bom", revelou a cantora londrina de 21 anos que chegou à quinta posição da parada britânica de álbuns.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Djavan, Brandy, Delta Goodrem, Garbage e Delilah no Vagalume!