O Kiss não é bem daquelas banda que gosta de surpreender os fãs com grandes mudanças de estilo de um álbum para o outro. Ainda assim o guitarrista Paul Stanley jura que o próximo disco da banda, "Monster" com previsão de lançamento para o dia 16 de outubro, não terá nenhum riff reciclado.
Para o site da Billboard o músico disse acreditar que coisas feitas no passado deve ficar por lá. "Quando ouço gente reutilizando riffs que foram usados há 15, 20 ou 30 anos eu só consigo pensar, 'Meu Deus! Eles não podem criar nada de novo?'"

Stanley também comentou sua parceria com Gene Simmons que já dura mais de 40 anos. "É como um casamento onde, felizmente, eu não tenho que vê-lo sem roupas".

Kiss
Perguntado se ele se imagina celebrando os cinquenta anos do Kiss, como os Rolling Stones em 2012, ele disse que tudo pode mudar a qualquer momento, já que esse é um mar ainda não navegado. "Mas eu nunca imaginei que estaríamos aqui hoje em dia. Se há quarenta anos você me dissesse que eu estaria fazendo isso com amor e orgulho eu diria que você estava louco", completou o eterno "Star Child".

Existem boas chances da banda voltar ao Brasil ainda esse ano, já que uma turnê latino-americana do quarteto está sendo armada. Se a vinda se concretizar essa será a quinta passagem dos mascarados pelo país.

Confira a página do Kiss no Vagalume, com fotos, letras, vídeos e muito mais!