A britânica Lianne La Havas revelou um novo vídeo do single "Forget". Desta vez, o alvo é o mercado dos EUA, onde seu disco, "Is Your Love Big Enough?", foi lançado no início de agosto.

Nas imagens, a cantora, que chegou ao Top 5 do Reino Unido em julho, aparece andando pelas ruas de Nova Iorque e ignorando seu ex-namorado.

"Sou muito influenciada pelo velho blues e pelo fato de cantar com o coração", disse La Havas recentemente à agência Reuters. "Cantores como Billie Holiday cantavam como se não quisessem mais saber da vida. Sou muito influenciada por isso e queria injetar isso no álbum. Usei as canções do álbum para mostrar a minha cabeça e o meu coração nos últimos três anos".

"Parece haver uma mistura de coisas influenciando os artistas hoje em dia e a música deles não pode ser classificada facilmente. Eu acho que toda música alimenta outra música e então se manifesta da maneira que for".

Na última semana, a cantora de 22 anos, que foi backing vocal de Paloma Faith, foi anunciada como a atração de abertura da turnê americana de John Legend.

Confira o novo clipe de "Forget" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lianne La Havas no Vagalume!