Depois do relançamento de "Yellow Subamarine" no mês passado, mais um filme dos Beatles voltará ao mercado. "Magical Mystery tour" o ainda hoje polêmico filme que Paul McCartney dirigiu em 1967 chegará às lojas no próximo dia 03 de outubro.

O pacote promete muitas surpresas para os beatlemaníacos. Entre os diversos extras estarão os comentários de Macca, cenas excluídas da montagem original, novas edições para as canções ouvidas e um documentário sobre as filmagens com a participação de diversas pessoas envolvidas no projeto.

DivulgaçãoThe Beatles letras
Os mais abastados poderão optar pelo pacote de luxo que além do filme virá com um livro e a trilha sonora em dois compactos de vinil, como ela foi lançada na Inglaterra originalmente.
Exibido como um especial natalino o filme foi um dos primeiros trabalhos dos Beatles a ser recebido com críticas, principalmente por causa da natureza livre e improvisada do roteiro.

"Magical Mystery Tour" é composto por uma série de esquetes que variam do surreal ao nonsense amarrados por um fiapo de história - um grupo de pessoas que embarcam em um ônibus sem destino certo.

Mas se o filme foi incompreendido o mesmo não pode ser dito da sua trilha que tem seis canções incluindo ao menos dois clássicos absolutos dos Fab Four - "The Fool on the Hill" e principalmente "I Am The Walrus" - que Russel Brand cantou no final das Olimpíadas há duas semanas.

Confira o trailer do DVD que acabou de ser divulgado e não deixe de conferir a página dos Beatles no Vagalume com letras, vídeos, fotos, vídeos e muito mais.