Lily Allen

Lily Allen, ou Lily Rose Cooper, fez uma participação surpresa em uma apresentação de Pink na última terça-feira (21).

O dueto aconteceu durante a gravação do programa "Storytellers", do canal VH1. Em cada episódio, um artista se apresenta em frente a uma plateia pequena e fala sobre suas músicas e suas experiências como compositor.

As cantoras fizeram uma apresentação do dueto "True Love", que estará no novo álbum de Pink, "The Truth About Love", que chega às lojas em setembro.

Após o show, a britânica declarou: "Foi ótimo, um pouco estranho voltar ao palco, mas Pink fez eu me sentir confortável. Realmente me diverti muito e mal posso esperar para voltar".

Pink tuitou: "Filmei o 'Storytellers' da VH1 ontem - foi um sonho que se tornou realidade. Obrigada, Lily Rose Cooper por ter se juntado à mim!!!!".

Uma fonte revelou a um jornal que Pink e Lily, que tem filhas pequenas, trocaram dicas de maternidade. Pink elogiou Lily por usar salto alto mesmo estando grávida de cinco meses, explicando: "Eu parecia um bolo com cinco meses".

Lily Rose Cooper recentemente anunciou que está voltando para o mundo da música, após ter se "aposentado" em 2009 para se concentrar na filha, em sua gravadora e sua loja de roupas. A cantora também está trabalhando na trilha sonora de um musical baseado nos livros da série "Bridget Jones", de Helen Fielding.

Pink, Taylor Swift e Alicia Keys irão participar do programa "Storytellers" neste ano.

Acompanhe, com legendas, o clipe de "Ldn":


Veja mais sobre Lily Allen e Pink aqui no Vagalume!