Beyoncé deu uma entrevista para discutir seu envolvimento com o Dia Mundial da Ação Humanitária, para o qual ela dedicou sua canção "I Was Here".

O clipe da canção, filmado na sala da Assembléia Geral das Nações Unidas, será divulgado no dia 19, em comemoração à data, que homenageia funcionários e trabalhadores da ONU que morreram tentando promover a causa humanitária.

A voz de "Love On Top" declarou: "Todos queremos a certeza de que nossa vida significa algo e que fizemos algo para outra pessoa e que espalhamos positividade, não importa o tamanho", disse a cantora. "Por isso, 'I Was Here' é perfeita para o Dia Mundial da Ação Humanitária".

Beyoncé afirmou que está empenhada em fazer algo simples a cada dia para ajudar alguém e ofereceu sugestões do que uma pessoa comum pode fazer, como alimentar os sem-teto, dar um casaco a alguém que precisa ou ajudar os idosos a atravessarem a rua.

O objetivo da campanha da ONU, neste ano, é alcançar um bilhão de pessoas ao redor do mundo, com mensagem de esperança, através de redes sociais. É possível ver mais detalhes e se unir a campanha no site I Was Here.

(Re)veja um dos sucessos de Beyoncé, "Halo":


Acesse a página de Beyoncé para mais notícias, vídeos, letras e fotos!