Beady Eye
Beady Eye Liam Gallagher, do Beady Eye, na cerimônia de encerramento











As Olimpíadas impactaram as paradas britânicas nesta semana, com boa parte do Top 10 sendo composto por faixas que foram tocadas na cerimônia de encerramento no último domingo (12).

"Read All About It" de Emeli Sandé entrou em terceiro lugar das faixas mais vendidas, enquanto "One Day Like This" do Elbow está em quarto e "Running Up That Hill", de Kate Bush, em quinto.

George Michael, que recebeu diversas críticas por ter cantado a nova "White Light" além da clássica faixa "Freedom '90", está em oitavo com seu novo single. É a primeira canção do cantor a chegar ao Top 10 desde "Flawless (Go To The City)" de 2004.

"Survival", do Muse também passou da 62ª posição para a 18ª, enquanto "Wonderwall", do Oasis (que ganhou um cover do One Direction, veja aqui), passou para a posição 28. O cover de Ed Sheeran da faixa "Wish You Were Here", do Pink Floyd, deve entrar como 38ª faixa mais vendida.

As faixas "não-olímpicas" no Top 10 incluem "Language" de Porter Robinson e "Simply Amazing" de Trey Songz. Mas nenhuma delas parece ameaçar o reinado de Rita Ora, que domina o primeiro lugar com "How We Do (Party)".

(Re)veja o clipe de "How We Do (Party)":


Veja mais sobre Emeli Sandé, Elbow, George Michael e Rita Ora e muitos outros aqui no Vagalume!