Kiss letras
As bandas Mötley Crüe e Kiss doaram US$100.000 (cerca de R$201.820) para o fundo de ajuda às vítimas do massacre em Aurora, que deixou 12 mortos e 58 feridos durante a pré-estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Os líderes do Mötley Crüe, Nikki Sixx e do Kiss, Paul Stanley, disseram que esperam que o gesto encoraje outros a doarem também.

Em uma declaração por escrito, Sixx disse: "Após a terrível notícia do massacre sem sentido em Colorado, queríamos fazer algo para ajudar as vítimas e suas famílias. Nós nos unimos aos nossos amigos e companheiros de turnê, Kiss, para fazer uma doação, mas também esperamos que inspire outros a fazerem o mesmo, seja a quantia grande ou pequena".

Stanley adicionou: "O terror que as vítimas inocentes do massacre de Aurora devem ter experienciado e a tristeza que suas famílias sentem agora é inimaginável. Esperamos que este pequeno gesto faça outros se unirem e oferecerem compaixão e apoio financeiro para todos os envolvidos nesta tragédia".

(Re)veja um dos vídeos do Kiss, "I Was Made For Lovin' You":


Veja mais vídeos, notícias, letras e fotos do Mötley Crüe e do Kiss aqui no Vagalume!