Adam Lambert revelou que suas letras são um retrato honesto de sua vida como um homem gay e afirma que nunca escondeu sua sexualidade.

O cantor, que pode embarcar em uma turnê mundial com o Queen em 2013, discutiu sua música e sexualidade com uma revista australiana.

"Eu era um cara branco, de classe média, com 27 anos, usando maquiagem e salto, o que as pessoas esperavam? Quando me assumi, eu o fiz cansado e hesitante. Eu sempre vivi minha vida abertamente, nunca tive vergonha de quem ou do que eu sou, mas sabia que me assumir publicamente poderia afetar a forma que as pessoas me veem", afirmou Adam.

O cantor de "Trespassing" continuou: "Dito isso, sou um livro aberto, Acho que sempre soube que qualquer um que tivesse um problema com a minha orientação, provavelmente seria alguém com quem eu não gostaria de ter uma ligação de qualquer jeito"

Adam também afirmou que sua sexualidade influencia suas músicas, dizendo: "Ser gay é parte da minha identidade e de quem eu sou e é algo com o que estou completamente 100% confortável. Não escondo quem sou quando escrevo minhas músicas. Falo sobre minha própria vida, minhas lutas, minha própria felicidade, meu próprio amor, o que for".

(Re)veja um dos clipes de Adam Lambert, "If I Had You", com legendas:


Acesse a página de Adam Lambert no Vagalume para mais notícias, fotos e vídeos!