Lady Gaga revelou a capa da revista Vogue americana de setembro aos seus fãs, na qual aparece usando um vestido fúcsia assinado pelo estilista Marc Jacobs em foto de Mert & Marcus.

A divulgação ocorreu no site Little Monsters, onde a estrela escreveu: "Não digam ao Twitter. Edição de setembro da revista Vogue. Desculpe-me, Anna, mas a galera underground merece. Beijinhos".

A mensagem se referia a Anna Wintour, editora da revista cuja edição de setembro converteu-se em um item disputado no mundo da moda e foi tema de um documentário de 2009 intitulado The September Issue.

Falando à publicação sobre a sua música, Gaga revelou: "Não faço discos para as pessoas ouvirem e dizerem 'Uau, ela é um gênio'. Eu quero é que você peça uma bebida, que talvez beije a pessoa com quem veio naquela noite ou redescubra algo sobre o seu passado que faça você sentir-se ainda mais corajosa".

A estrela também conversou sobre a sua turnê atual, Born This Way Ball:

"Estávamos falando coisas relativas à elaboração do show e eu disse: 'Ok, e se eu fosse a avó de alguém e fosse a um show hoje à noite? Como eu saberia que se trata de um show de Gaga?' Nós meio que nos olhamos uns para os outros e dissemos: 'O vestido de carne'".

A edição de setembro da Vogue americana estará disponível a partir da próxima terça-feira (14).

Confira a capa da revista (re)veja o clipe de "Judas" com legendas:

Lady Gaga
















































Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!