O Green Day estreou seu novo material durante um show pequeno apenas para os fãs, em Los Angeles, Estados Unidos, na última segunda-feira (6).

Os ingressos para o show foram vendidos no dia do evento e esgotaram em segundos. A banda subiu ao palco somente por volta das 22 horas e tocou um setlist de duas horas.

O Green Day começou com as músicas "Welcome To Paradise" e "American Idiot". Ao ver a animação do público, o vocalista Billie Joe Armstrong perguntou aos fãs se eles estavam prontos para ouvir algumas músicas novas.

As primeiras músicas da trilogia "¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!" a serem tocadas foram: "Nuclear Family", "Stay The Night", "Carpe Diem" e o single do álbum "¡Uno!", "Oh Love". Quando a banda terminou de tocá-lo, Billie Joe disse: "Estou com vontade de tocar isso de novo".

A banda de "Jesus Of Suburbia" também tocou seus clássicos, como as músicas "She", "Longview" e até mesmo a música "Dominated Love Slave", do álbum "Kerplunk", na qual o baterista Tré Cool trocou de lugar com Billie Joe Armstrong para cantar a música.

Confira abaixo o setlist deste show do Green Day:

"Welcome To Paradise"
"American Idiot"
"Nuclear Family"
"Stay The Night"
"Carpe Diem"
"Oh Love"
"Murder City"
"Hitchin' a Ride"
""
"Knowledge"
"J.A.R."
"Wild One"
"Dominated Love Slave"
"Kill The Dj"
"Let Yourself Go"
"Christie Road"
"She"
"Longview"
"Brain Stew"
"St. Jimmy"
"Holiday"
"Give Me Novacaine"
"Stray Heart"
"It's Fuck Time"

Veja também os vídeos de algumas destas músicas inéditas, como:

"Nuclear Family".



"Kill The Dj".



E a música "Wild One".



Navegue pela página do Green Day no Vagalume e confira letras, traduções e muito mais!

Créditos: Green Day Eulogy