Mark Foster, o líder do Foster The People, falou um pouco sobre o próximo álbum da banda e seu projeto paralelo, o Simms And Belle.

Segundo Mark, o trabalho que ele e Isom Innis, que acompanha o Foster nos shows, desenvolveram no Simms And Belle irá influenciar o novo trabalho da banda.

"Está tudo lá. Fazemos uma música pesada e eletrônica de hip-hop e exploramos esse mundo e isto fica na minha mente quando escrevo uma música para o Foster The People", disse Mark. O cantor ainda citou David Bowie, The Clash e música do oeste da África como sonoridades que influenciaram o sucessor de "Torches".

O cantor continuou: "Uma coisa do Foster The People é que pegamos pedaços de vários gêneros diferentes de música e fundimos todos eles. O próximo álbum será uma evolução. Será uma imagem mais clara do que eu tinha em mente".

O cantor também deixa claro que sua prioridade é a banda que leva seu nome: "[A Simms] é algo que eu amo, mas estamos nos preparando para o próximo álbum do Foster. É minha prioridade".

Ele acredita que ele e Innis irão se complementar durante a criação do novo álbum: "[Innis] cria mais coisas no mundo eletrônico. Ele fará a fundação do Simms And Belle e nós iremos nos unir quando eu estiver fazendo as fundações do álbum [do Foster The People]".

(Re)veja um dos sucessos da banda, "Houdini", com legendas:


Acesse a página do Foster The People para mais vídeos, letras e traduções!