Após Brandon Boyd declarar que sua banda fará uma pausa após a atual turnê, começaram os rumores de que o Incubus entraria numa nova pausa indefinida, como o período de cinco anos que a banda levou entre o lançamento dos álbuns "Light Grenades" e o mais recente "If Not Now, When?".

No entanto, o empresário da banda Steve Rennie tratou de deixar os fãs tranquilos e declarou que será apenas uma período para que eles descansem.

"O Incubus sempre tirou um período de férias após lançar um álbum e fazer sua turnê de divulgação. Depois que terminarem a Honda Civic Tour, eles completarão um ano e meio na estrada. Qualquer banda precisa de um tempo livre depois disso" contou o empresário à emissora americana CBS.

Questionado sobre o termo "hiato" usado por Brandon Boyd em sua declaração, Steve acrescentou: "Não vamos nos prender a palavra 'hiato'. Eles precisam apenas de um tempo para rejuvenescerem e se inspirarem para lançarem seu próximo álbum. Bandas como Incubus não lançam música de acordo a uma agenda. Fazer uma pausa no trabalho para se dedicar a outras coisas só acrescenta ao grupo quando eles se reencontram".

Atualmente a banda segue com a turnê ao lado do Linkin Park; turnê essa que será concluída em setembro em San Diego, Califórnia.

Confira as letras, traduções e mais do Incubus no Vagalume.