Lil' Wayne afirmou que está cansado do rap e quer fazer uma pausa em sua carreira para focar em outras áreas.

O rapper já havia falado abertamente sobre seus planos de se aposentar em um futuro próximo e sobre sua vontade de sair do mundo da música aos 30 anos.

Agora, com o aniversário se aproximando, o rapper revelou que está ansioso para se afastar de sua carreira solo e focar em outros projetos.

"Sendo eu, sempre penso que ainda não fiz nada, então vivo procurando o próximo projeto. Só fazer rap e coisas do tipo acaba ficando chato. Faço isso desde que tinha 8 anos e vou fazer 30 em setembro", declarou Wayne.

Weezy também afirmou que não quer que seus fãs se cansem de sua música, dizendo: "Acho que mereço isso. Acho que os fãs merecem pouco ou nada de Lil' Wayne. Eu estive em todos os lugares, estive nas músicas de todo mundo, meus artistas estão indo bem. Acredito que os fãs merecem um descanso de mim, então estarei em cima do skate por um tempo".

O rapper recentemente revelou que está gravando um álbum de "canções românticas", que se chamará "Devol", além do álbum "I Am Not A Human Being II", que teve seu lançamento adiado.

Wayne também lançará uma autobiografia, que irá falar sobre o tempo que o rapper passou na prisão, "Gone Till November", ao final de novembro deste ano.

(Re)veja um dos sucessos de Lil' Wayne, "Got Money (feat. T-pain)", com legendas:


Acesse a página de Lil' Wayne no Vagalume para mais vídeos, fotos e letras!