Desde o lançamento do terceiro álbum homônimo do Evanescence, Amy Lee e seus parceiros de banda tem viajado o mundo divulgando sua música.

Em entrevista para a revista Spin, a vocalista da banda comentou sobre seus planos, como o sonho de fazer uma trilha sonora para um filme.

"É um sonho meu, mas eu teria que observar ou ajudar alguém primeiro antes de me jogar em algo assim de uma vez", disse Amy Lee. A cantora ainda revelou que estudou composição e que este seria seu "plano B" caso a banda não tivesse dado certo.

A cantora de "My Heart Is Broken" ainda falou de um possível EP digital do Evanescence, após ser elogiada pelo último álbum do grupo.

"Eu estou começando a ver isso de outra forma. Fazer um álbum é bastante trabalhoso, principalmente da forma que fizemos no passado. Isso significa gravar 18 músicas e ir descartando algumas até chegar nas músicas que vão entrar para o álbum", disse, "A música digital é o futuro. Talvez seja bacana fazer algo diferente, como umas cinco músicas e fazer apenas o lançamento digital. É mais rápido passar para o próximo single desta forma".

(Re)veja um dos primeiros sucessos do Evanescence, a música "Bring Me To Life":


Visite a página do Evanescence no Vagalume e navegue pelas letras e traduções da banda.