Em entrevista, Eminem falou sobre seus projetos, como o novo álbum do Slaughterhouse e o sucessor de "Recovery". O rapper está divulgando o segundo álbum do grupo de rap, "Welcome To: Our House", que produziu.

"Eu comecei a gravar meu álbum, mas não fiz muito ainda, pois, durante o último ano, estive envolvido no projeto do Slaughterhouse. Eu fui produtor executivo, produtor, co-produtor, mixei o álbum. Estive realmente muito envolvido. Estamos terminando hoje, iremos entregar o CD completo hoje. O meu? Não tenho uma data de lançamento ainda", declarou Eminem.

O autor de "Without Me" também falou sobre seu relacionamento com 50 Cent, dizendo: "Desde que passamos a fazer música com o 50, tivemos respeito mútuo e nos tornamos amigos além da música".

Eminem continuou: "O 50 é muito interessado na parte de negócios de sua carreira. Eu o consideraria um homem de negócios inteligente. Não que eu não seja, mas eu não me interesso muito pelo aspecto técnico da coisa. Eu nunca faço ideia do que está acontecendo - mesmo. Nem sei onde estou neste momento".

O rapper também falou a respeito do aniversário de 10 anos do filme "8 Mile - Rua das Ilusões": "É loucura. Não, não tenho planos de atuar de novo, por enquanto. Estive envolvido só na música e estou focado somente nisso".

(Re)veja um dos sucessos de Eminem, "No Love (feat. Lil Wayne)", com legendas:


Acesse a página de Eminem no Vagalume para mais vídeos, letras e fotos!