Há alguns dias, Beyoncé postou uma mensagem misteriosa em seu site, indicando que algo iria acontecer no dia 19 de agosto. Agora, a cantora revelou que este evento terá relação com a Organização das Nações Unidas.

Beyoncé irá divulgar, no dia 19, o vídeo da faixa "I Was Here", filmado na sala da Assembléia Geral das Nações Unidas, a maior sala na sede da ONU. O vídeo será lançado em comemoração ao Dia Mundial da Ação Humanitária, que homenageia todos os trabalhadores e funcionários da ONU que faleceram tentando cumprir sua missão, promovendo a causa humanitária.

Os fãs podem se envolver no evento, visitando o site I Was Here, clicando em "Show Your Support", escolhendo promover a causa pelo Twitter ou pelo Facebook e divulgando para os amigos até o dia 19, quando deverão fazer algo para ajudar em sua cidade.

"Faça uma coisa. Nada é pequeno demais. Faça uma coisa por outro ser humano", diz a mensagem da cantora.

Em imagem divulgada em sua página do Facebook, a cantora sugere que os fãs façam comida e dividam com outros, doem um livro que os inspira e dancem como crianças que não conhecem regras.

Com a ajuda de Beyoncé, a ONU espera que a campanha global alcance um bilhão de pessoas neste ano.

Assista ao vídeo da campanha:



(Re)veja um dos sucessos de Beyoncé, "Countdown", com legendas:


Acesse a página de Beyoncé no Vagalume para mais vídeos, fotos e letras!