Depois de dar dicas de que participaria do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, Ed Sheeran revelou mais detalhes sobre sua performance.

O criador do aclamado álbum "+" subirá no palco ao lado da lendária banda inglesa Pink Floyd. Em entrevista à uma rádio australiana, Ed contou: "Eu tocarei na cerimônia de encerramento, o que é bem legal. Muitas pessoas acharam que eu tocaria uma música com o The Who mas não, eu tocarei com o Pink Floyd. Tocarei 'Wish You Were Here'".

O cantor também afirmou que a performance não contará com todos os membros vivos da banda, mas garantiu que pelo menos o baterista Nick Mason será um dos presentes.

Apesar de estar sendo mantida em sigilo, as presenças de The Who, Kaiser Chiefs, Take That, George Michael e Emeli Sandé estão confirmadas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas. Há rumores também sobre a participação das Spice Girls e da boyband One Direction.

(Atualizado em 02/08/2012 12:10)

A banda Pink Floyd emitiu um comunicado desmentindo a declaração de Ed Sheeran sobre sua participação na cerimônia.

"Em resposta às especulações da imprensa, o Pink Floyd afirma que não se apresentará na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012" diz o comunicado.

Confira mais de Ed Sheeran no Vagalume.