O vocalista da banda Beady Eye, Liam Gallagher, comentou sobre sua relação com o irmão Noel Gallagher, com quem dividiu por anos os holofotes no Oasis.

Em entrevista ao The Telegraph, Liam disse que sua mãe se envolveu na longa briga dos dois após o término da banda.

"Minha mãe disse que nós devíamos sossegar depois daquela coisa do processo", disse o cantor de "Stand By Me", se referindo ao processo iniciado por ele, após o irmão ter, supostamente, contado mentiras sobre o fim da banda. "Eu respondi: 'Tá, tudo bem'. Eu não falo com ele, mas eu nunca o odiei".

Liam continuou, dizendo que ambos estão fazendo suas coisas separadas, mas que ele gostava das pequenas discussões com Noel Gallagher.

"Desde que demos uma trégua o mundo está entediante. Tem sido um inferno. Precisamos recomeçar a festa. Quem sabe no Japão...", comentou, se referindo ao festival que teve como atração o Beady Eye e a banda de Noel.

Durante a apresentação de sua banda no festival, Liam aproveitou para provocar o irmão, dedicando ao "incrível senhor Noel Gallagher" a música "Rock 'n' Roll Star", um dos sucessos do Oasis, e "Morning Glory" para seus High Flying Smurfs (os Smurfs Voadores), como apelidou a banda High Flying Birds, que acompanha Noel.

(Re)veja um dos sucessos do Oasis, a música "Let There Be Love":


Visite as páginas do Oasis, Beady Eye e de Noel Gallagher no Vagalume.