Marina and the Diamonds admitiu não gostar de ser comparada a outras artistas.

A cantora de "Power & Control" disse que mal pode esperar para ser reconhecida como uma pop star por seus próprios méritos.

"Realmente me aborrece", disse a britânica ao tabloide The Sun.

"Acho que o caso é mais extremo em relação a mim do que a outros artistas. Quando você é desconhecida, isso acontece porque ajuda as pessoas a entender qual é o seu som. Eu poderia fazer uma lista de cerca de 30 artistas com os quais eu aparentemente apresento semelhanças, de Lady Gaga a Katy Perry a Lana Del Rey. Não sei se é porque eu sou versátil ou porque a produção afeta a maneira de as pessoas julgarem a música. Mal posso esperar para poder ser classificada como eu mesma".

Falando sobre parcerias em potencial, Marina acrescentou: "Recusei muitas pessoas que têm sucesso porque simplesmente as achei muito estranhas. Como posso falar isso sem parecer uma imbecil? Quando tenho uma boa química com alguém e estou na mesma página, sempre me encontro com a pessoa, mesmo se existe apenas um interesse pequeno. Então posso dizer se a pessoa é realmente estranha em dois segundos e se vai funcionar ou não".

Em setembro, a cantora, que lançou seu álbum "Electra Heart" em abril, fará uma turnê pelo Reino Unido.

(Re)veja o clipe de "Teen Idle" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Marina and the Diamonds no Vagalume!