O líder da Young Money, Lil' Wayne irá se juntar ao DJ Drama para a quarta edição de sua série de mixtapes, "Dedication". O rapper escreveu em seu Twitter: "Dedication 4 será lançado mês que vem".

Segundo DJ Drama, ele e o empresário de Wayne, Cortez Bryant, passaram um ano conversando sobre a ideia de um novo "Dedication". O DJ disse: "[Cortez] disse que Tunechi estava falando a respeito e se preparando".

Ele continuou: "Durante os shows em Vegas da turnê 'Club Paradise', Cortez me disse que com certeza iria acontecer. Eu disse 'graças a Deus, pois os fãs invadem meu Twitter todo dia perguntando a respeito'. Dram e Wayne é uma mistura perigosa".

Lil' Wayne também está trabalhando em um novo álbum, "I Am Not A Human Being II", cujo primeiro single é "My Homies Still (Feat. Big Sean)". O rapper explicou, em entrevista, a diferença entre este álbum e o último "I Am Not A Human Being":

"Da última vez, a música foi apressada, pois tive que passar férias de oito meses naquela ilha [Rikers, onde Wayne passou oito meses preso], então adiantamos o álbum, mas desta vez, não será assim". Segundo ele, os fãs terão a qualidade dos álbuns "Tha Carter IV" e "Tha Carter III" no novo "I Am Not A Human Being II".

(Re)veja o clipe de "Lollipop", com legendas:


Acesse a página de Lil' Wayne no Vagalume para mais músicas, letras e fotos!