Dizzee Rascal irá lançar uma música oficial dos Jogos Olímpicos em 05 de agosto. A faixa "Scream", uma das cinco que fará parte da trilha sonora oficial das Olimpíadas de Londres, contará com a participação de uma "protegida" de Dizzee, Pepper.

Outros artistas que contribuíram com as Olimpíadas são Muse, The Chemical Brothers, Delphic e Elton John e Pnau, que fazem parte do programa "Rock The Games".

O Muse compôs a principal canção oficial dos Jogos, "Survival", que será tocada quando os atletas entrarem nos estádios, antes da cerimônia de entrega de medalhas e durante a cobertura do evento.

O álbum com a trilha sonora das Olimpíadas estará à venda após a Cerimônia de Abertura, que será em 28 de julho. O álbum será lançado em formato digital e contará com músicas dos artistas que participarem do evento.

A gravadora Universal, responsável pelo lançamento do álbum, tenta manter a tracklist em segredo, para não estragar possíveis surpresas na Cerimônia, porém, um documento que vazou no mês passado indica que músicas de Arctic Monkeys, Adele e Amy Winehouse podem ser usadas durante os Jogos.

(Re)veja o clipe da música oficial dos Jogos Olímpicos, "Survival":



Veja mais sobre Dizzee Rascal, Muse, Elton John e The Chemical Brothers aqui no Vagalume!