Anastacia












Anastacia, cantora do hit "I'm Outta Love", revelou esta semana o vídeo de uma nova faixa. Intitulada "Deeper Love", a canção está sendo empregada em comerciais do automóvel Citigo, da montadora checa Skoda.

No clipe, a americana, que faz muito sucesso na Europa e já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, deixa os estúdios de gravação e roda pelas ruas de Praga, interagindo com os moradores e cantando em uma grande escadaria.

O single "Deeper Love" ainda não tem data de lançamento definida.





ZZ Ward letras
ZZ Ward
ZZ Ward Criminal (EP)
A americana ZZ Ward revelou esta semana o vídeo de "Put The Gun Down", que integra seu EP "Criminal", lançado em maio.

A artista, que foi influenciada pelo blues e pelo hip hop e revelou desejar fazer uma parceria com Jack White, já havia posto no mercado a mixtape "Eleven Roses" em fevereiro.

O álbum de estreia de Ward, fruto do trabalho com Ryan Tedder, do One Republic, e outros produtores, deve chegar em setembro.





DivulgaçãoLemar letras
Lemar












A primeira música do novo álbum do britânico Lemar teve seu clipe revelado esta semana.

A canção "Invincible", a ser lançada em 12 de agosto, é a faixa-título do quinto disco de estúdio do cantor que estreou em 2003.

"Ficar junto é o que torna você invencível. Quando os tempos são difíceis, é importante ficar junto e saber quais são seus valores", declarou o músico de 34 anos.

Nos próximos meses, Lemar, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias e chegou ao Top 10 do Reino Unido sete vezes, deve revelar mais detalhes sobre o novo trabalho.





DivulgaçãoThe Gaslight Anthem letras
The Gaslight Anthem
The Gaslight Anthem Handwritten













Os roqueiros americanos do The Gaslight Anthem, que se preparam para lançar seu quarto álbum de estúdio, revelaram o clipe de "Handwritten", faixa-título do LP.

Formada em 2006, a banda de Nova Jersey esteve ao lado de Brendan O'Brien em seu novo álbum. O produtor, que já chegou 14 vezes ao topo da parada americana de álbuns, tem no currículo trabalhos com artistas da importância de Pearl Jam, The Offspring e Audioslave, entre outros, além de participar do aguardado "Battleborn", do The Killers.

"Handwritten" é o segundo single do disco que chega às lojas na próxima terça-feira (24).




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Anastacia, ZZ Ward, Lemar e The Gaslight Anthem no Vagalume!