Em uma nova entrevista, Ke$ha revelou detalhes sobre seu novo álbum. A cantora está em estúdio, junto com Dr. Luke, preparando o sucessor de "Cannibal".

Segundo a cantora, o álbum será "uma mistura do que funciona nas rádios, mas também, o que escuto no meu tempo livre. Estou numa dieta rígida de T-Rex e Iggy Pop".

Sobre as novas músicas, a cantora revelou que "Last Goodbye" foi inspirada na canção "For The Turnstiles" de Neil Young, "Supernatural" veio após "uma viagem que incluiu uma experiência sensual com um fantasma", "Die Young" tem uma batida eletrônica sintética enorme e "Crazy Kids" será a versão desse álbum de "We R Who We R".

Comparando este álbum com os anteriores, Ke$ha declarou: "Os dois primeiros álbuns falam sobre festas, que são uma parte maravilhosa e mágica da vida, mas algumas das músicas neste novo álbum são mais pessoais e vulneráveis e você pode notar uma maior influência das músicas que escuto deitada na cama. Não estou dizendo que é um álbum de rock, mas, desde que seja bom, você pode chamá-lo do que quiser".

A cantora continuou: "Na maior parte do tempo, eu não dou a mínima, mas eu me importo muito com esse álbum. Algumas pessoas achavam que eu não sabia cantar, então, para este álbum, disse 'vamos diminuir os efeitos e eu vou cantar".

Por enquanto, o álbum irá contar com as participações de Iggy Pop, Wayne Coyne do Flaming Lips e o baterista Patrick Carney do Black Keys.

(Re)veja um dos sucessos de Ke$ha, "Your Love Is My Drug" legendado:


Acesse a página de Ke$ha no Vagalume para mais vídeos, letras e traduções!