Rita Ora afirmou que as suas experiências na indústria da música lhe permitiram entender aquilo por que passaram os candidatos do X Factor quando da sua participação como jurada convidada da atração.

A cantora de 20 anos, que lançou apenas dois singles, participou do programa durante a primeira rodada de audições da edição britânica, que deve voltar à TV em breve.

Para a estrela, o fato de ser famosa há pouco tempo a trouxe para perto dos candidatos: "Estou no mesmo barco que eles. Sou apenas uma cantora de 20 anos que lançou dois singles, sei como é importante causar uma boa primeira impressão. Entrei nos escritórios da Roc Nation querendo impressionar Jay-Z e sei o que eles estão passando".

Falando de maneira mais geral sobre sua experiência no X Factor, Ora revelou: "Foi surreal, mas incrível. Há muito tempo vejo na TV e agora estou na bancada tendo lançado dois singles, com certeza é um feito. Sinto que era o meu momento de ajudar qualquer um que estivesse ali. Eu não estava ali para julgar, só queria curtir a imaginação e a criatividade das pessoas e direcioná-las corretamente".

"Ora", o álbum de estreia da cantora, tem lançamento marcado para 27 de agosto.

(Re)veja o clipe de "How We Do (Party)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Vagalume!