Madonna cancelou a etapa australiana da sua nova turnê. A passagem da cantora pelo país seria a primeira em quase 20 anos.

A companhia de entretenimento Live Nation, responsável pela turnê MDNA, não forneceu mais detalhes.

De acordo com o site News.com.au, Madonna deveria anunciar as datas para as cidades de Sydney e Melbourne em 12 de julho, mas adiou a liberação da informação para depois do término das Olimpíadas de Londres.

Especula-se que os estádios das duas cidades australianas já estejam reservados para a turnê da cantora em janeiro e fevereiro de 2013, mas o empresário Guy Oseary informou a Live Nation da decisão apenas nos últimos dias.

No início do ano, Oseary disse: "Madonna precisa muito ir à Austrália. Faz muito tempo que devemos uma viagem até lá e pedimos desculpas por isso. Vai acontecer".

Arthur Fogel, executivo da Live Nation, acrescentou: "Iremos até esses mercados onde ela nunca esteve e voltaremos à Austrália depois de muito tempo".

A última passagem da estrela pela Oceania aconteceu em 1993 com a turnê Girlie Show.

Madonna tem atraído a atenção mundial em sua nova série de shows. Nos últimos meses, a estrela já chorou no palco, mostrou o seio e fez provocações à cantora Lady Gaga.

Além disso, o partido francês de extrema-direita Frente Nacional está processando Madonna por exibir uma imagem da cruz suástica sobreposta à figura da política Marine Le Pen em um show em Paris.

(Re)veja o clipe de "Turn Up The Radio" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!