Paloma Faith
Paloma Faith Fall to Grace















A britânica Paloma Faith estreou o clipe de "30 Minute Love Affair" esta semana. A faixa é o segundo single do seu segundo álbum de estúdio, "Fall To Grace", lançado em maio.

Em 9 de junho, o disco alcançou a vice-liderança da parada britânica. Na Escócia, foi o campeão da semana.

Falando sobre a faixa, Faith revelou que a inspiração lhe veio de um encontro com um artista de rua em Londres há mais de 12 anos:

"Eu lhe perguntei se ele estaria ali no dia seguinte e ele me disse que sim. Quando voltei, ele tinha ido embora e nunca me esqueci disso".





Spector
Spector Enjoy It While It Lasts
Spector letras













Os londrinos do Spector, que se preparam para lançar seu disco de estreia, "Enjoy It While It Lasts", revelaram o vídeo da faixa "Never Fade Away" esta semana.

A canção é a terceira a ganhar um clipe e faz parte da seleção de 12 músicas que integram o álbum programado para chegar ao mercado em 13 de agosto.

"A música pop é o meio perfeito para transformar a dor em entretenimento", disse o vocalista Fred MacPherson.

"À medida que fui descobrindo isso durante o ano passado, nosso álbum evoluiu de modo que se tornou a válvula de escape mais divertida para os subprodutos do romance, da mágoa, da nostalgia e da monotonia social. Foram necessários cinco membros de uma banda, seis meses e sete produtores para fazer este álbum e eu nunca levei nada tanto a sério na minha vida", revelou o músico.





Justice letras
Justice
Justice Audio Video Disco

"New Lands (with Morgan Phalen)", o mais novo single do duo de música eletrônica Justice, foi lançado esta semana.

Dirigido pela equipe espanhola Canada, o vídeo é ambientado em uma arena futurista na qual dois times entram em combate em motocicletas semelhantes às que aparecem no filme Rollerball - Os Gladiadores do Futuro, de 1975.

"New Lands (with Morgan Phalen)" é o quarto single do mais recente álbum dos franceses, "Audio, Video, Disco", que chegou ao mercado em outubro de 2011.

Neste fim de semana, Gaspard Augé e Xavier de Rosnay se apresentam no Festival Melt! de Berlim (Alemanha) junto ao Bloc Party e ao Two Door Cinema Club.





Pistol Annies
Pistol Annies Hell On Heels
Pistol Annies letras














O trio country Pistol Annies, formado por Miranda Lambert, Ashley Monroe e Angaleena Presley, revelou esta semana o vídeo de "Takin' Pills", segundo single do álbum "Hell On Heels", lançado no último mês de agosto.

Lambert, que é casada com o astro Blake Shelton, jurado do programa The Voice, revelou em 2011 que formou o grupo porque desejava se apresentar com duas das suas amigas mais próximas: "Pensei que, se eu ficasse cansada de cantar sozinha, eu poderia ter umas mulheres bonitas no palco comigo! É uma maneira de eu e as minhas amigas nos divertirmos um pouco".

"Hell On Heels" chegou ao topo da parada country nos EUA e ao quinto lugar do ranking Billboard 200.



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Paloma Faith, Spector, Justice e Pistol Annies no Vagalume!