Rihanna pode ser a atração principal de um evento beneficente organizado por Brad Pitt e Angelina Jolie que deve acontecer no fim de julho em Londres.

A cantora se apresentaria para convidados como o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry, David e Victoria Beckham e Nicole Kidman na festa que coincidirá com os Jogos Olímpicos.

"Rihanna pode até fazer uma performance como convidada, depois de ter impressionado no evento da fundação Make It Right, de Brad, em março", disse uma fonte à revista Grazia.

"Não é apenas a lista de convidados que vai brilhar, o casal está transformando sua residência em um perfeito palácio de festas. Reformas estão sendo feitas, incluindo a instalação de lustres pretos gigantescos e a colocação de cortinas pretas de chiffon", acrescentou.

Espera-se que a festa dos artistas americanos, que tem custo estimado em 60 mil libras, exiba o melhor da cultura do Reino Unido.

"Haverá também canapés com temas britânicos, como peixe com fritas e bife Wellington. A noite começará com um jantar beneficente na região central. Depois, os convidados serão levados à residência de Brad e Angelina para continuar a diversão", revelou o insider.

Atualmente, Rihanna trabalha na sequência do seu sexto álbum de estúdio, "Talk That Talk".

(Re)veja o clipe de "Where Have You Been" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!