Lady Gaga lançou sua própria rede social chamada Little Monsters. O site entrou no ar nesta segunda-feira (9), com uma mensagem de Gaga para os seus fãs, apelidados de "monstrinhos", dizendo: "Bem-vindos, Monstrinhos!".

A rede social para fãs da cantora de "Born This Way" foi descrita como um recurso onde os fãs poderão compartilhar sua paixão e criatividade, em um lugar cheio de arte, aceitação, "monstrinhos" e Gaga.

Após se cadastrarem no site, os usuários podem se conectar e compartilhar notícias e fotos, conversar com outros fãs da cantora e até mesmo comprar ingressos para seus shows. Além de poderem "seguir", como na rede social Twitter, outros "monstrinhos" e trocar mensagens privadas.

A rede também mistura elementos de outras redes sociais como o Facebook e o Pinterest, porém contém um "Código Monstro", uma espécie de senha para garantir que o site seja um lugar seguro para todos. Os usuários da rede de Lady Gaga também são incentivados a serem tolerantes, valentes e serem eles mesmo.

Lady Gaga não foi a primeira a lançar sua própria rede social. A cantora Kylie Minogue lançou o Kylie Konnect em 2007, porém o projeto não decolou e atualmente conta com pouco mais de 5 mil membros.

(Re)veja um dos sucesso de Lady Gaga, a música "Judas":


Visite a página de Lady Gaga no Vagalume!